terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Café e Bagaço, um rascunho mal amanhado sem estilo nenhum...

Vamos a regras:

1. Não há regras

fim

Os membros convidados são até agora: Maria João Ruiz, Pedro Alves, Pedro Mosca, Ricardo Duque, Cristina Cutrale, Alex Torres, Carlos Lobão e eu próprio (Henrique Alves).

Todos estes membros têm privilégios de administrador, caso aceitem o convite, por igual.
Não há livros de estilo, tendências e podem mijar nos cantos à vontade. Isto no fim não é para fazer uma 'publicação' é mesmo para queimar numa noite fria.

Não ha tabus, limitações, censura, ou outro género qualquer de coacção sobre os autores. Eles são os únicos responsáveis pelo que escrevem.

Em caso de insulto grave a um dos membros não é necessário apagar o artigo. Antes podem: postar um vocês a desancar o abstunto; comentar; escrever notas de desagravo, etc.

Se todos acharem que sim apaga-se.

Era só isto.

Se acharem mal, escrevem-se outra vez as 'não-regras'

abraço cordial 


4 comentários:

  1. Imperdoável, esqueci-me de endereçar um convite.

    Sr Palomar, vêm aí a época de Dezembro, se quiser jogar na liga dos campeões transfira-se.

    Eu mando o convite no mesmo envelope do pai natal e ele depois entrega-lho em mão, pode ser.

    um abraço,

    sempre a considerá-lo

    ResponderExcluir
  2. Aprovo as não-regras, mas não se podia substituir o bagaço por um cheirinho de cognac? Se não for pedir muito, cai-me melhor no "estogamo". Engrandecida.

    ResponderExcluir
  3. Eu não aprovo nada, que não tenho nada que andar aqui a cheirar. Sendo, ainda por cima, que sou anósmica (somos as duas, P., bora formar um clube), mais despropositado me parece.
    Aprovo, sim, este grande blog, em jeito de "ó vá lá, deixem-me brincar".
    ;)

    ResponderExcluir
  4. A Junta de Salvação das bebidas espirituosas fortes e dos aromas de paragens tropicais, enquanto não é eleito governo provisório que escreva uma não-constituição, decidiu unilateralmente informar o seguinte:

    - foi endereçado convite ao grande irmão Eduardo, na procura de sarar as feridas da guerra civil, e contar com o seu, certamente, valioso contributo, agora que a sua ditadura de 8 anos chegou ao fim

    - A Junta de Salvação considera também que os próximos membros a serem aceites na comunidade sejam aprovados por maioria simples pelos restantes membros (a não ser em caso de grave incompatibilidade de um dos membros com o candidato, o que com argumentos válidos pode ser impedido de obter privilégios de administrador)

    comuniquem!

    O café e o bagaço unidos jamais serão vencidos

    ResponderExcluir