sábado, 20 de dezembro de 2008

Double Agent

Eu sou um contribuinte de textos assíduo do nêmesis deste blog, como sempre fui praticamente desde o seu nascimento. E como não acredito em "Ou estás connosco ou estás contra nós", tenho muito gosto em continuar a sê-lo lá como aqui.

Acrescento que este blog, apesar de ter sido forjado nas chamas da discórdia, também é muito interessante e creio que também terei muito gosto em fazer parte do staff.

Por isso agradeço publicamente o convite que me foi feito, contribuirei com o meu melhor como procuro fazer na concorrência, e espero que o C&B seja um gigante por direito próprio.

2 comentários:

  1. Eu pensava que este é que era o nemésis do 'tal' outro blog...

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que te juntaste a nós, ficando ao mesmo tempo no outro lado. ;)
    Nada de rancores, parece-me um bom mantra para a vida. :)

    ResponderExcluir