quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

monólogo tou-no-ir-para-a-europa

(mas em portugues e sem edição. que em portugues e carregado de erros ortograficos (e tipograficos) tem mais garra. ah, e a conselho da irmã do gerente, acto consequente da bocarra grande do gerente que partilha desabafos. e por dica de um outro que me disse que era aqui que devia postar *****)


Sent at 14:04 on Wednesday
14:07:20 carla andreia: muito nível. olha *******, agora que não tás aí posso destrocar a nota á vontade que não tenho feedback.
14:14:13 carla andreia: tou-me a passar aqui. vou juntar guita pa em março ir a paris visitar um amigo meu. f*d*-s* só compro bilhete de ida. ainda me passo como o outro e dou um giro pela europa a visitar pessoal, pá curtia que alguem me acompanhasse mas ninguem está disponivel, tou-me a ****, tou saturadinha de tar aqui, não se passa nada (agora já entendo o ***** e a sua retirada para a ****), não ha nada de novo, ninguem quer fazer nada de novo, ninguem arrisca mudar nem que seja de programa á noie, ou de dia. por isso, ontem o ***** desafiou-me e vou aceitar o convite. se ele vier cá primeiro depois vou com ele, se não vou lá eu e depois ala. em vez de ter ferias no verão faço agora umas, **** em duas ou tres estantes e vou para o mundo. tou realmente a bater mal. quero ir a italia também, tenho uns spots que já ando a prometer ir a bues por isso siga. a **** era gaja para me acompanhar mas agora... vai lá vai. Enough. tenho de sair daqui por uns tempos mesmo.
14:15:36 carla andreia: até te digo, vou começar a trabalhar nisso ainda hoje!
14:27:59 carla andreia: e agora vou 'tomar café e meia aldeia' que já tou com as orelhas para trás como os gatos. *******. até já.
14:51:55 claro escuro: ainda te encontras?

4 comentários:

  1. Cara Carla Andreia,

    Olhe que não lhe fica bem andar a dizer ****** e ***** por aí. Este blogue já tem idade para aguentar uns foda-se bem puxados e umas claras caralhadas, sobretudo quando escritas por uma mulher, o que tem muito mais graça. One should call a spade a spade.

    Renovo o convite: quando tiver-na-Europa, dê um salto aqui ao Pequenoburgo, teremos muito gosto.

    A irmã do gerente do tasco,
    Ibidem

    ResponderExcluir
  2. ex-gerente, ex-gerente...que isto 'passa-se'!

    ResponderExcluir
  3. E eh bom que se passe - digo eu, em grego.

    ResponderExcluir
  4. Convínhamos que é f*d*d* para os muçulmanos andarem por aí pela Europa como se nada fosse...olha London, Madrid... diz que sim...

    ResponderExcluir