quarta-feira, 11 de março de 2009

Adeus, Cafeína... outra vez

Estou mesmo f*dido. Fulo. Porque carga de raios andei eu a tecer prosa sedosa para um site que agora se extingue novamente, apenas oito meses depois de ter recomeçado após um hiato de 3 anos. E eu fiquei mesmo F*DIDO, pois foi graças a estas manobras ditatoriais que se deu há tempos um cisão entre membros do staff (e, consequentemente, deu lugar a este blog que onde agora escrevo). Lá porque deixámos de escrever durante uns tempos, o Grande Ditador do Cafeína sentiu-se ignorado ou só queria ouvir "Ei, o Cafeína é tão fixe, não acabes com ele, és o maior" et cetera, et cetera, et cetera. Se eu tivesse o mesmo tempo livre, se calhar escrevia mais, mas como não tenho, não posso. O Grande Ditador conseguiu alienar quase todo staff, agora eu inclusive. Parabéns, e Cafeína, descansa em paz. Vou sentir saudades tuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário