terça-feira, 16 de junho de 2009

Business

Algures, num "clube nocturno"...

P da C: Atão, Galliani? Tás bom, meu c*ralhete?
Galliani: Ciao, Giorgio! Va bene?
P da C: Atão, não! Tetra-campeom! O teu clube é que não ganha um c*ralho. Mas olha, querias conbersar sobre o quê?
Galliani: Vogliami uno giacotore di Porto. Eeeh, Tchissokó.
P da C: Ahn?! Ah, o Cissuoko? Quanto dás por esse c*ralhete?
Galliani: Cinque milioni.
P da C: Mas...! Que...! Fuoda-se, c*ralho! Eu é que sou o gaijo que bendeu o Secretário ao Real Madrid! A mim ninguém me come!
Galliani: Eeeh, va bene. Otto milioni.
P da C: Mas eu tenho "Bai-me ao cu" escrito na testa?! Se o Cronaldo bale 94 milhões, o Cissuoko bale mais que oito!
Galliani: Eeeh, Giorgio! Siamo amici, no? Dieci e non piu!
P da C: Olha, o Mourinho ligou-me agora pró telemóbel e ofereceu doze.
Galliani: Pronto, quindici!

E é assim que o Porto faz negócios!

Um comentário:

  1. Fico ofendidíssimo por teres cortado as partes com as putas!

    Não há DIREITO!!!!

    ResponderExcluir